quinta-feira, 18 de março de 2010

Atividade - Estilos de pensamento

SC 48.
Concordo com o resultado do teste. Como dito na interpretação dos resultados: "Para estes a realidade consiste naquilo que eles podem detectar através dos seus sentidos físicos (...) Eles percebem e relembram detalhes com facilidade, podendo
também recordar, sem esforço regras, fórmulas, datas e informações específicas." Tenho muita dificuldade em aceitar termos e conceitos muito abstratos. Além disso sempre possui grande facilidade em ciências exatas, possuido habilidades como as ditas acima.

SA 32.
Concordo também em ter obtido um valor mais baixo nesse quesito.
Foi dito na interpretaçao:
"São aqueles que amam o mundo da teoria e o pensamento abstrato.
Eles adoram pensar em conceitos e analisar a informação.
Geralmente os SA são os que se tornam grandes filósofos ou cientistas
pesquisadores!"
Detesto tudo isso...

AA 48.
Discordo completamente.
"O mundo real para os aprendizes AA é aquele dos sentimentos e das emoções. "
Esse, definitivamente, não sou eu...

AC 32.
Também discordo. Esse é um estilo mais parecido comigo.
"Assim como os SC, eles também se apoiam na realidade, porém desejam
tomar mais o enfoque de tentativa e erro."
"Os AC precisam encontrar alternativas para fazer as coisas à sua moda."
São pontos que me assemelho.
Acredito que deveria ter obtido uma pontuação maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário